Publicado em 10/10/2022 às 15:30, Atualizado em 10/10/2022 às 16:22
Mulher precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital
Idosa, de 77 anos, foi agredida enquanto dormia e teve o rosto desfigurado, em Bataguassu. O caso ocorreu na quinta-feira (6), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (10) e é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
A vítima foi encontrada machucada pelo pedreiro que chegou cedo na casa para trabalhar na quinta-feira. Ele chamou o Corpo de Bombeiros e a mulher foi socorrida. Inicialmente, a idosa conseguiu conversar com a filha e afirmou que se machucou com a hélice do ventilador que caiu em seu rosto, porém, os ferimentos não condiziam com a história.
Depois, a vítima contou que tomou remédio para dormir e quando acordou já estava ferida. Ela precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital, onde deu entrada com trauma de face e trauma cranioencefálico. A idosa recebeu atendimento, foi avaliada pelas equipes de bucomaxila, neurocirurgia e ginecologia, sendo que recebeu alta na tarde de sexta-feira (7) para se recuperar em casa.
A filha da vítima, conforme apurado pelo Jornal Cenário MS, ainda afirmou que desconfia que a irmã tenha envolvimento na agressão à mãe. O caso foi registrado na delegacia e é investigado.