Buscar

25/04/2023 às 16:00, Atualizado em 25/04/2023 às 14:57

BATAGUASSU: Homem furta carne e pede para recepção guardar produto enquanto furta em outro mercado

Durante a prisão, o homem ainda forneceu identidade falsa para a polícia

Cb image default
Durante a prisão, o homem tentou se passar por outra pessoa e também foi indiciado por falsa identidade - Foto: Elenize Oliveira

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por furtar carnes em 2 supermercados no Centro de Bataguassu nesta segunda-feira, dia 24. A informação é do site Cenário MS.

Por volta das 10 horas da manhã o homem foi até o guarda-volumes do supermercado localizado na Avenida Aquidauana e pediu para guardar um pacote. Em seguida se dirigiu ao setor de açougue onde subtraiu uma bomba de tereré, uma peça de carne e tentou sair sem pagar.

Preso pela Polícia Militar minutos depois, o homem contou que se chamava Matheus Ferreira de Oliveira. Informou que é morador de rua e pretendia vender os produtos para arrecadar dinheiro e ir embora de Bataguassu.

Durante a verificação, a polícia descobriu que o item que o homem deixou no guarda-volumes do estabelecimento, era outra peça de carne que ele havia furtado momentos antes em outro supermercado localizado na Avenida Porto XV.

Na Delegacia de Polícia Civil, o homem reafirmou a identidade alegando que seu nome é Matheus, gerando transtornos para cadastro no sistema policial, até que o setor de investigações descobriu que o homem apresentava identidade falsa.

O ladrão é, na verdade, Edson, tem 43 anos, divorciado, natural de Nova Andradina e possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto, receptação de produtos roubados, violência doméstica, ameaça, dano e também por falsa identidade quando, em outra ocasião, também tentou se passar por outra pessoa durante uma de suas prisões.

Nesta segunda-feira, Edson foi preso acusado pelos crimes de furto, falsa identidade e está a disposição da Justiça através da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.