Publicado em 03/05/2022 às 08:00, Atualizado em 03/05/2022 às 00:35
A mulher contou aos policiais que esta grávida de aproximadamente quatro meses.
A Polícia Militar de Bataguassu foi chamada para atender um caso de violência doméstica contra uma gestante depois que uma discussão de casal culminou em lesões corporais e um princípio de incêndio na residência.
O caso aconteceu na noite deste domingo, por volta das 22 horas, na Rua Santo Agostinho, numa chácara no Bairro Residencial Modelo II, próximo à Delegacia de Polícia Civil, conforme o site Cenário MS.
Os agentes que atenderam a ocorrência, encontraram a vítima, uma mulher de 32 anos, com hematomas dos socos e chutes de um ataque que sofreu do seu companheiro, um homem de 28 anos.
Segundo a vítima, o homem tomou o aparelho celular pertencente a ela e depois de vasculhar por alguns minutos, passou a golpeá-la com chutes nos braços, pernas e cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por seu filho, um adolescente de 14 anos, que interferiu nas agressões e conseguiu salvar a mãe. O adolescente também foi agredido pelo homem com socos e apresentava hematomas no rosto.
A mulher contou aos policiais que esta grávida de aproximadamente quatro meses.
A polícia também informou que vários objetos da casa foram destruídos pelo agressor que chegou a incendiar um colchão dentro da residência.
O homem conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia que fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o agressor que continua desaparecido.
A vítima informou que mesmo diante das agressões sofridas por ela e o filho, não pretende levar o caso à justiça.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano.