Buscar

25/11/2025 às 17:00, Atualizado em 25/11/2025 às 16:54

BATAGUASSU: Foragido com pena de 13 anos a cumprir é preso

A polícia também vai investigar um possível caso de maus-tratos, contra o homem

Cb image default
Divulgação

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu prendeu, na tarde de segunda-feira (24), um homem de 37 anos que estava foragido do sistema penitenciário e tinha mais de 13 anos de pena por crimes contra o patrimônio.

Natural de Batayporã, ele estava em fuga há bastante tempo. Após um trabalho de investigação contínua, a equipe do SIG conseguiu localizá-lo, confirmar sua identidade e efetuar a prisão.

Durante a abordagem, o foragido tentou enganar os policiais apresentando um documento falso, o que deve gerar nova acusação. A polícia também vai investigar um possível caso de maus-tratos, já que o homem abandonou um gato ferido em situação de risco.

Fonte - Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.