Publicado em 08/03/2025 às 10:33, Atualizado em 08/03/2025 às 10:57
Durante a operação foram apreendidos perfumes e dois veículos
Os patrulheiros da base operacional da PMR – Polícia Militar Rodoviária, apreenderam nesta sexta-feira, dia 07 de março, mais de 98 mil reais em mercadorias que estavam sendo transportados em dois veículos na MS-145, altura do km-01. As duas ocorrências foram registradas como descaminho.
Na primeira abordagem, os policiais, encontraram oito volumes com aproximadamente 213 perfumes de diversas marcas, que estavam sendo transportados no interior de um GM Astra, conduzido por uma mulher de 36 anos. Prejuízo total ao crime: R$ 43.560,00 (quarenta e três mil, quinhentos e sessenta reais).
Na outra abordagem no mesmo local e rodovia, a guarnição em serviço apreendeu m Ford Fiesta, conduzido por um homem de 52 anos de idade. No carro, os patrulheiros encontram 14 volumes com aproximadamente 299 perfumes diversos. Nesta abordagem, o prejuízo ao crime foi maior, vindo a totalizar R$ 54.800,00 (cinquenta e quatro mil e oitocentos reais).
Os dois veículos, assim como as mercadorias apreendidas serão encaminhadas para a Receita Federal, em Dourados. Os dois condutores, ou seja, a mulher e o homem, assinaram um termo de guarda e foram liberados.
Fonte - PMR