Buscar

25/03/2017 às 08:45, Atualizado em 25/03/2017 às 12:46

Bandidos são mortos em troca de tiros com a polícia depois de tentativa de roubo

Eles eram suspeitos de cometerem série de roubo pela cidade.

Dois bandidos ainda não identificados foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (24), por volta das 22h30, na BR-262, em Três Lagoas. Eles eram suspeitos de serem autores de série de roubos na região da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, casal estava sendo seguido pelos ladrões, que estavam em motocicleta. Por medo de serem roubados, pois estavam em carro de luxo, os dois entraram imediatamente em residência.

Os suspeitos começaram a tocar incansavelmente a campainha da casa, mas não entraram e fugiram. Com receio de ficarem na casa e os suspeitos voltarem, o casal foi em busca de ajuda e em um posto de combustível e encontrou um soldado da PM.

Com as informações e características dos criminosos, equipe da polícia iniciou rondas para encontrá-los. Próximo a uma casa de show, os suspeitos foram avistados pela equipe na mesma motocicleta descrita. A PM tentou abordá-los, mas eles fugiram.

Em perseguição, os agentes tiveram de dar tiros de elastômero (borracha), mas mesmo assim os infratores não pararam. Logo na rodovia, devido ao fluxo de veículos, suspeitos pararam no acostamento e a polícia efetuou abordagem de imediato.

Ao se aproximarem dos bandidos, os PM's foram surpreendidos, pois os dois homens estavam armados com revólveres calibre .38 e atiraram contra os militares. Os agentes então revidaram os disparos e os suspeitos foram feridos.

Os policiais levaram os infratores ao hospital local, mas eles já estavam mortos.

Bandidos mortos no confronto teriam roubado uma motocicleta de trabalhador no dia 18 de março, além de o ameaçarem com arma. A vítima relatou que ontem (24) avistou três homens em moto preta, parecida com a sua e, ao se aproximar, viu que o veículo tinha a mesma placa que a sua.

A motocicleta que usaram para fugir da polícia é do mesmo modelo da moto roubada no dia 18, mas estava com outra placa. A polícia acredita que os autores trocaram a identificação para cometer mais delitos pela cidade. Além dos revólveres, foram apreendidos celulares e o valor de R$ 50.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.