Publicado em 16/07/2019 às 13:19, Atualizado em 16/07/2019 às 15:26
Vítima foi mantida refém por mais de uma hora.
Uma mulher de 31 anos foi mantida refém de bandidos ao ser assaltada durante a madrugada desta terça-feira (16), na Vila Carvalho, região central de Campo Grande. Ela só acabou liberada pelos bandidos após ser amarrada a uma árvore.
Segundo a polícia, a vítima deixava a casa de um familiar quando foi abordada por dois bandidos, ambos armados. Ela foi colocada no banco traseiro do próprio veículo, um Ford Fiesta, teve o rosto coberto com uma camiseta.
Na cerca de uma hora que durou o sequestro-relâmpago, a vítima passou por momentos de terror. Foi obrigada a ligar para parentes e dizer para eles não chamarem a Polícia Militar sob ameaças de morte. Teve o celular jogado pela janela. E acabou sendo levada à região da Chácara dos Poderes, na região leste, na saída para Três Lagoas.
No local, a vítima foi deixada amarrada em uma árvore. Ela conseguiu se soltar cerca de 30 minutos depois para pedir ajuda.
O caso foi registrado na Depac do Centro e é investigado. Testemunhas relataram que um Uno com dois homens dava suporte aos bandidos.