Publicado em 22/07/2018 às 11:00, Atualizado em 22/07/2018 às 11:02

Auxiliar de enfermagem é preso por contrabando de anabolizantes

Rapaz levava mais de 10 tipos de medicamentos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste sábado (21), em Presidente Epitácio (SP), um auxiliar de enfermagem, de 37 anos, morador de Campo Grande, por contrabandear anabolizantes e suplementos vindos do Paraguai.

Segundo a PRF, por volta de 1h da manhã, ao fiscalizar um ônibus vindo de Ponta Porã com destino a São Paulo (SP), com 27 passageiros, o homem mostrou nervosismo e confusão a respeito de sua viagem, motivo que levou à polícia a verificar sua bagagem. Na mala dele, os policiais encontraram 405 ampolas e 20 frascos de anabolizantes, 1570 cápsulas de suplementos, 1 celular sem documentação fiscal e R$ 2,1 mil.

O auxiliar informou aos policiais que foi para o Paraguai com um amigo, que teria comprado os anabolizantes, e, para retornar a SP, essa outra pessoa teria pego um avião de Dourados até Campinas (SP) e, pediu para o homem levar a mala, com os anabolizantes, até o terminal Barra Funda em São Paulo (SP), não recebendo nada pelo transporte.

O homem, os anabolizantes e suplementos, o celular e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, que também investiga o caso.