Publicado em 17/07/2018 às 08:00, Atualizado em 16/07/2018 às 21:58
A briga entre o casal aconteceu no domingo à noite.
Policiais militares da rádio patrulha do pelotão de Angélica, conduziu um casal após discutirem e se agredirem. O fato aconteceu no início da noite de domingo, conforme a assessoria da PM.
De acordo com o apurado junto a Polícia Militar, um homem com 59 anos, compareceu na unidade militar dizendo que sua filha teria sido agredida pelo esposo, e que estava lesionada.
A equipe policial orientou o comunicante a levar a vítima até o hospital para procedimentos médicos, e após deslocou até a residência onde o casal reside , e encontraram o marido que autorizou os policiais a entrarem na residência onde foi encontrado vários objetos pelo chão como televisão, utensílios de cozinha, rack, garrafas de vidro de cervejas quebradas, com sinais evidentes de que houve uma luta no local.
O homem disse que a esposa o agrediu e mostrou lesões pelo corpo como uma mordida na altura das costas e sinais de corte por estilhaços de vidros. A mulher passou pelo exame de corpo de delito e estava com lesões pelo corpo tipo arranhões nos braços e hematomas no ombro direito proveniente de uma queda que segundo ela sofreu sendo empurrada pelo esposo.
O casal foi apresentado na delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência e entregue ao agente de polícia civil para providências necessárias e legais.