Publicado em 15/02/2025 às 17:00, Atualizado em 15/02/2025 às 15:33
Danielle estava correndo em um grupo de 20 pessoas, no acostamento da rodovia, quando foi atingida por um motorista bêbado
Danielle Oliveira, de 41 anos, morreu atropelada por um motorista bêbado, na manhã deste sábado (15), na MS-010, saída para Rochedinho, área rural de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem do Correio do Estado, Danielle estava correndo em um grupo de 20 pessoas, no acostamento da rodovia, quando o motorista de um Fiat Pulse prata, em alta velocidade, perdeu a direção, atingiu o grupo e atropelou duas corredoras. Uma morreu na hora e a outra ficou ferida.
O motorista do carro estava visivelmente bêbado e foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor. Latinhas de cerveja foram encontradas dentro do veículo e uma pulseira de boate estava no pulso do autor.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, Polícia Científica e funerária foram acionados para efetuar os procedimentos de praxe. Danielle deixa duas filhas, uma de 19 anos e outra de 6 anos.