Publicado em 15/01/2024 às 16:00, Atualizado em 15/01/2024 às 15:28

Atleta foi atingido por cinco disparos, 4 nas costas e 1 na nuca

O crime aconteceu neste domingo

Redação,
Cb image default
Igor Tavares posando para foto em momento de lazer (Foto: reprodução / rede social)

O professor de Educação Física e integrante do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi executado com cinco tiros, quatro na região das costas e um na nuca por atirador encapuzado. O crime aconteceu na madrugada de ontem (14), numa casa de eventos conhecida na cidade, no Bairro Vila Nova, em Paranhos, segundo o Campograndenews.

A informação é de que o rapaz foi atacado por um atirador encapuzado. Conforme a delegada Alana Tissia Lima Santos, que atendeu a ocorrência, desde o crime a equipe policial vem recebendo diversas informações. "Mas todas precisam ser checadas para que possamos tomar as devidas medidas”, disse.

O autor ou os autores ainda não foram identificados. Na ocasião, outros dois rapazes, de 23 e 28 anos, foram baleados. Eles não correm risco de morte e foram levados para receber atendimento médico no Hospital de Ponta Porã.

Velório - O atleta foi velado no Ginásio de Esportes da cidade e sepultado nesta manhã. Igor era lotado na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais. O professor fazia parte do "Ginasloucos", grupo que desafia a gravidade fazendo apresentações pelo Brasil com enterradas de basquetebol impressionantes.