Anderson de Melo dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (24), na MS-395. Ele estava na companhia da esposa quando foi atingido na cabeça.
O casal havia ido até Cassilândia para levar um trator. Na volta, os dois estavam em um caminhão guincho pertencente a uma empresa de Nova Andradina, quando por volta das 19 horas, um motorista, em um veículo de cor preta, passou a atirar na rodovia. O atirador apontou a arma para Anderson e fez disparos. A esposa da vítima se abaixou na tentativa de não ser atingida.
Foram feitos três disparos. Conforme o relato da mulher, quando olhou para Anderson viu que ele estava com sangramento na região da cabeça.
A mulher conseguiu tirar o veículo parcialmente da via parando no acostamento. Em seguida pediu socorro para quem estava passando na rodovia. Anderson chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A esposa também foi socorrida.
Anderson era morador de Nova Andradina e segundo informações que circulam nas redes sociais, a empresa que ele trabalhava, não terá expediente nesta segunda-feira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.