Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (3). O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Bom Sucesso, por volta das 0h30.
A vítima trabalhava na Assembleia Legislativa do MS, no gabinete do Deputado Estadual Roberto Hashioka, do União Brasil. Em uma rede social, o deputado lamentou a morte do Luiz. Ver abaixo.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz estava acompanhado de dois amigos quando foi atingido por um Chevrolet Prisma conduzido por um jovem de 18 anos. Um dos colegas também foi atropelado e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O terceiro não teve lesões.
O motorista permaneceu no local, colaborou com os procedimentos da polícia e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado zero para ingestão de álcool. Ele contou que os pedestres atravessaram correndo, quando o semáforo estava verde para os veículos, versão confirmada por uma testemunha.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Luiz foi recolhido por funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na Depac Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso segue sob investigação. Com informações do Campo Grande News.
Nota do Deputado
Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdemos o Luiz, um grande amigo e colaborador do nosso gabinete.
Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava.
É difícil colocar em palavras a dor dessa perda. Ficam a saudade, o respeito e a gratidão por tudo que vivemos juntos.
Que Deus conforte o coração da família e dos amigos nesse momento tão duro. Vá em paz, Luiz. Você fará muita falta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.