Buscar

03/08/2025 às 11:00, Atualizado em 03/08/2025 às 12:04

Assessor de deputado Roberto Hashioka morre vítima de atropelamento na capital do estado

A vítima trabalhava no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa

Cb image default
Luiz trabalhava no gabinete do deputado estadual Roberto Hashioka. Foto Divulgação

Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestres na Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, durante a madrugada deste domingo (3). O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Bom Sucesso, por volta das 0h30. 

A vítima trabalhava na Assembleia Legislativa do MS, no gabinete do Deputado Estadual Roberto Hashioka, do União Brasil. Em uma rede social, o deputado lamentou a morte do Luiz. Ver abaixo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz estava acompanhado de dois amigos quando foi atingido por um Chevrolet Prisma conduzido por um jovem de 18 anos. Um dos colegas também foi atropelado e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O terceiro não teve lesões.

O motorista permaneceu no local, colaborou com os procedimentos da polícia e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado zero para ingestão de álcool. Ele contou que os pedestres atravessaram correndo, quando o semáforo estava verde para os veículos, versão confirmada por uma testemunha.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Luiz foi recolhido por funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na Depac Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso segue sob investigação. Com informações do Campo Grande News.

Nota do Deputado

Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdemos o Luiz, um grande amigo e colaborador do nosso gabinete.

Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava.

É difícil colocar em palavras a dor dessa perda. Ficam a saudade, o respeito e a gratidão por tudo que vivemos juntos.

Que Deus conforte o coração da família e dos amigos nesse momento tão duro. Vá em paz, Luiz. Você fará muita falta.

Cb image default
Foto - reprodução Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.