Buscar

25/07/2024 às 08:30, Atualizado em 24/07/2024 às 21:50

Após sete anos do crime, homem é condenado por matar companheira em motel e desovar corpo

A polícia não divulgou o nome do indivíduo.

A. B. F., de 47 anos, foi condenado a 11 anos e 4 meses de reclusão, com início em regime fechado, por ter matado a companheira, Cristiane Silva Gonçalves, no dia 19 de março de 2017, no interior de um motel, em Coxim. A polícia não divulgou o nome do indivíduo.

De acordo com informações policiais. ele chegou a ser preso preventivamente, porém, respondeu parte do processo em liberdade e aguardava o julgamento definitivo do processo.

Nesta quarta-feira (24), após ciência da expedição do mandado de prisão, A. B. F. se apresentou espontaneamente na Delegacia de Atendimento à Mulher.

Caso

Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, foi encontrada morta por volta de 00h30 do dia 20 de março, na Rua Estrada Velha, no Bairro Nova Coxim, em Coxim.

Quando foi encontrada, a mulher estava vestida com um short, uma blusa e sem as roupas íntimas. Além disso, apresentava lesões na região do pescoço, lábio superior e afundamento de crânio.

Na época, a polícia divulgou que a vítima poderia ter agredida e posteriormente desovada onde o corpo foi localizado.

Poucos dias antes, em 16 de março, a Polícia Militar teria sido acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde Cristiane estaria envolvida, junto com seu convivente, no município de Sonora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.