Buscar

21/11/2024 às 16:50, Atualizado em 21/11/2024 às 15:59

Após ser preso, acusado de matar companheiro de trabalho em Taquarussu e transferido para Nova Andradina

O crime aconteceu na noite de quarta-feira

Cb image default
Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso na noite de ontem (20/11), pela Polícia Civil de Taquarussu com o apoio da Polícia Militar e Força Tática do 8º BPM), prenderam em flagrante delito L.G.S.G, poucas horas depois de matar, com golpe de faca, seu colega de trabalho.

Segundo consta, os envolvidos residiam em um alojamento coletivo, tendo em vista estarem prestando serviços terceirizados em Taquarussu, oportunidade em que, após desentendimento, por motivos de somenos importância, o autor desferiu um golpe de faca na vítima, atingindo a região lombar, sendo que após o ocorrido, fugiu do local, ainda em posse do objeto utilizado no crime. A vítima, identifica por Sebastião dos Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Em posse das informações e características do suspeito, o mesmo foi encontrado escondido em uma residência, sem a arma (faca) do crime.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, no local dos fatos foi apreendido uma bainha (porta faca) ensanguentada, reconhecida por testemunhas como sendo o objeto em que o autor guardava a faca que estava portando no momento do ocorrido.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para o 1º DP de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.