Buscar

17/08/2023 às 11:00, Atualizado em 16/08/2023 às 23:22

Após quase 2 meses em fuga, suspeito de matar jogador é preso

O rapaz estava escondido em uma residência na cidade de Iguatemi

Cb image default
Divulgação

Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, principal suspeito de assassinar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, também 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 16 de agosto, a menos de 100 km de onde ocorreu o crime. 

O rapaz estava escondido em uma residência na cidade de Iguatemi, município distante cerca de 1 hora de Sete Quedas, onde teria cometido o assassinato.

De acordo com o delegado de Iguatemi, Eduardo Ferreira de Oliveira, Danilo estava sozinho e não ofereceu resistência. Ele disse que estava escondido no imóvel há quatro semanas, mas não foi interrogado ainda para dar mais detalhes sobre a estratégia adotada para fugir da polícia. Um das principais hipóteses era que o suspeito tivesse escapado pelo Paraguai.

“Estamos conversando ainda com a delegada responsável pelo caso para saber se faremos o interrogatório aqui ou se vamos transferi-lo para que ele seja ouvido em outro momento, até porque o inquérito já foi concluído e relatado”, explicou Oliveira.

Danilo também tinha advogado na cidade, que foi acionado no momento da prisão e acompanhou o trabalho da Polícia Civil, mas segundo o delegado foi o serviço de Inteligência que descobriu o paradeiro do investigado. Ou seja, ele não se apresentou espontaneamente.

Segundo o site Campo Grande News, contra Danilo, pesa ordem de prisão preventiva (por tempo indeterminado) expedida pelo juiz Mateus da Silva Camelier, substituto na Vara Única de Sete Quedas, no dia 1º de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.