Na madrugada deste sábado (24), uma mulher foi agredida com socos pelo ex-marido após pedir divórcio, depois de uma briga entre o casal em Campo Grande, segundo o Midiamax.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava em uma conveniência com o – até então – marido, junto a outro casal. Em determinado momento, houve uma discussão entre ela, o marido e a mulher que estava com eles. Após o desentendimento, a vítima solicitou um motorista de aplicativo e voltou para casa junto ao companheiro.
Já na residência, ela pediu ao marido que ele deixasse a casa e retirasse seus pertences, pois queria terminar o relacionamento. Neste momento, o homem teria pegado o celular dela, se recusando a devolver.
Então, ele foi para a frente da casa, onde o casal que estava na conveniência com eles o esperava. A mulher pediu novamente para que o ex-marido devolvesse seu celular, mas não foi ouvida. Ele pegou o aparelho e o jogou no chão diversas vezes, quebrando-o completamente.
Ao ver o ex-marido entrando no carro do outro casal, ela puxou o cabelo da mulher que estava no veículo, que revidou, também puxando seu cabelo.
O ex-companheiro saiu do carro, empurrou a mulher e passou a desferir socos no tórax e no abdômen da vítima. Após a agressão ele entrou no carro novamente e deixou o local.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher). O agressor não foi encontrado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.