Buscar

02/06/2024 às 14:55, Atualizado em 02/06/2024 às 19:47

Após discussão, mulher é atingida por dois disparos de espingarda

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madruga deste domingo, dia 02 de junho, após atirar contra uma mulher de 49 anos, na Fazenda Arrozão, que fica entre as cidades de Amambai e Juti, na região de fronteira com o Paraguai. A arma utilizada foi uma espingarda.

Ele acertou dois disparos no abdome da vítima, segundo o boletim de ocorrência registrado. Uma bala foi encontrada alojada no fêmur esquerdo da mulher. Segundo o site Campo Grande News, com o próprio veículo, o homem que é marido da vítima, a levou para o Hospital Regional de Amambai, acompanhado de bombeiro que prestou os primeiros socorros.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher foi atingida enquanto várias pessoas bebiam na residência da fazenda. Houve uma discussão.

Conforme relatou à polícia o autor dos disparos, o desentendimento aconteceu por ciúmes e os tiros foram acidentais. A vítima é sogra de outro homem que teria ameaçado de morte a filha e a esposa dele.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai e a espingarda foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.