Publicado em 20/09/2021 às 13:22, Atualizado em 20/09/2021 às 14:25

Após denúncias, Polícia Militar prende dois homens por furto de combustível em Batayporã

A prisão foi feita por policiais da Força Tática

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar – prendeu na noite de sexta-feira (17), dois homens de 34 e 50 anos, por comercializar combustível irregularmente. A ação foi flagrada pela equipe de Força Tática do 8º BPM após inúmeras denúncias.

A equipe de Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas de Batayporã, quando recebeu várias denúncias de que no pátio de um posto de combustível localizado as margens da rodovia MS-276 estaria ocorrendo o comércio de combustível irregularmente.

Em posse das informações os policiais militares deslocaram até o local e flagrou o momento em que motoristas de duas carretas descarregavam litros de combustível, por uma mangueira e despejavam em galões, foi possível avistar também, um terceiro homem que estava colocando outro galão dentro do porta malas de um veículo gol de cor branca.

Diante do flagrante, foi dada voz de abordagem aos autores. Ao avistarem a presença policial os dois motoristas tentaram se evadir do local, porém foram alcançados e abordados. Já o terceiro autor conseguiu evadir-se do local. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Durante entrevista os motoristas disseram que burlavam os lacres e vendiam o combustível do caminhão tanque. Diante dos fatos os autores bem como os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que fossem tomadas as devidas providências.

Cb image default
Divulgação