Buscar

07/01/2026 às 11:04, Atualizado em 07/01/2026 às 09:15

Após conhecer travesti, vítima perde aparelho celular e ainda fica preso em cárcere privado em Nova Andradina

Na Delpol, a ocorrência foi registrada como furto e ameaça

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli - arquivo Nova Noticias

Um homem de 38 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia, após ter o aparelho de celular furtado e ter ficado quatro dias sob cárcere privado, em uma suposta boca de fumo.

Conforme o relato da vítima o seu aparelho de telefone celular da Marca RedMI Xiaomi, de cor preto, avaliado em R$: 1.890,00 reais, foi furtado por um dos ocupantes que estava na casa, onde teria ficado preso.

Ontem ao chegar na Delpol, a vítima disse que havia chegado em Nova Andradina, no sábado, dia 03, parou no terminal rodoviário e em seguida encontrou um travesti, que o chamou para ir em uma boca de fumo, chegando ao local, começaram e fumar Crack.

O comunicante afirma que pagou pelo uso da sua droga, porem o travesti disse que iria sair, e logo retornaria, e não retornou, então o dono do local, disse que o comunicante só sairia do local assim que o travesti retornasse, e pagasse a dívida dele.

A vítima disse no depoimento que ficou 4 dias no local, pois o indivíduo que estava armado não o deixava sair da casa.

O comunicante afirma que responsável pelo imóvel o ameaçou de morte dizendo que não sairia da cidade com vida coso o travesti não retornasse para pagar a dívida, mas ontem, quando percebeu, que o acusado estava sozinho na casa, então conseguiu sair correndo do local, e foi perseguido por um Fiat Uno. A vítima conseguiu chegar até a Delpol e registrar a ocorrência 38-2026. A Polícia Civil foi acionada através de sua equipe de investigadores para apurar a veracidade do ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.