Publicado em 07/01/2019 às 12:00, Atualizado em 07/01/2019 às 13:59
A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil.
Um morador de Nova Andradina, de 33 anos de idade, procurou a delegacia de polícia neste domingo após ser extorquido por um transexual via internet.
Conforme o relato do comunicante e vítima, no domingo entrou em uma conversa em sala de bate-papo com uma pessoa que se dizia transexual e durante a conversa o acusado teria lhe enviado várias fotos para a vítima aprecia-las.
Segundo o boletim de ocorrência, após o envio das fotos ‘o tranx’ disse para a vítima que cada foto enviada custaria R$ 10,00 reais cada sendo que durante o bate-papo 30 fotos foram enviadas, mas a vítima disse que não iria pagar, quando o suspeito ficou irritado e teria dito que se não recebesse os 300 reais iria expor a conversa nas redes sociais entre ambos, numa tentativa e intimida-lo e extorqui-lo.
No depoimento feito na Delpol de Nova Andradina, o comunicante detalhou o numero utilizado pelo autor e conforme as palavras da vítima em nenhum momento ele enviou fotos ou vídeo para o acusado e não fez pagamento algum. (Com informações da ocorrência 52-2019).