Publicado em 21/09/2022 às 13:35, Atualizado em 21/09/2022 às 11:54

ANGÉLICA: Polícia Civil deflagra operação legado e cumpre mandados de busca e apreensão e prisão preventiva

Além do cumprimento de prisões preventivas, foram ainda autuados em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto; Divulgação Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 21 de setembro de 2022, a Delegacia Polícia Civil de Angélica e SIG de Nova Andradina deflagraram operação m conjunto a fim de combater o tráfico de entorpecentes na região.

Conforme informações divulgadas através e nota encaminhada ao Nova Noticias, pelo delegado de Polícia, Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, os indiciados eram monitorados por policiais civis de Nova Andradina e Angélica há alguns meses, oportunidade em que foi constatado a existência de um grupo criminoso agindo de forma organizada e com divisão de tarefas.

Segundo o Delegado que chefiou a operação, ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

Além os policiais de Nova Andradina e Angélica, a ação também contou com investigadores das cidades de Ivinhema, Batayporã e Taquarussu.

O Delegado informou ao Portal que durante as buscas foram apreendidos significativa quantidade de cocaína, maconha, uma arma de fogo e munições.

Além do cumprimento de prisões preventivas, foram ainda autuados em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

Com informações da assessoria