Buscar

06/08/2025 às 11:07, Atualizado em 06/08/2025 às 12:18

ANGÉLICA: PMR liberta vítima de sequestro e prende em flagrante os autores

O flagrante aconteceu na MS-141, próximo ao Rio Ivinhema

Cb image default
Divulgação

A equipe da Base Operacional de Angélica, prendeu na noite de ontem, dia 06, no município de Angélica, dois homens pelo crime de sequestro e libertou a vítima, que estava amarrada em um veículo.

Os Policiais Militares realizavam abordagens para fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços, por volta das 22h00min, na MS 141, próximo ao Rio Ivinhema, quando deram ordem de parada a um veículo DODGE RAM, de cor branca.

A equipe policial militar ao realizar a abordagem ao veículo, imediatamente observou que havia um homem com as mãos amarradas com fio preto, sentado no banco dianteiro de passageiro, o que ensejou a ordem para que todos desembarcassem do veículo, sendo identificado o condutor, um homem 45 anos, e um outro passageiro, um homem de 28 anos, sentado atrás do homem que estava com as mãos amarradas, tendo este, 45 anos.

O homem que estava amarrado foi libertado pelos policiais militares e informou que conheceu o condutor do veículo quando estavam presos na cadeia pública de Ivinhema, e que nesta data enquanto passava pela região seu veículo quebrou e então pediu ajuda ao mesmo. Porém, ao entrar no veículo do autor, foi surpreendido, que o segurou pelo pescoço enquanto outro homem o amarrou, sendo que ao avistar a viatura da PMR arremessaram duas armas de fogo em direção ao matagal.

Após diligências pelo local da abordagem os policiais militares localizaram dois revólveres calibre 38, e 11 munições de mesmo calibre, que o condutor do veículo assumiu serem seus, vindo a alegar que a motivação do sequestro seria um suposto golpe de estelionato que a vítima o teria aplicado.

Diante dos fatos, os autores, as armas de fogo, o veículo e a vítima, foram encaminhados à delegacia.

Fonte - PMR

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.