Publicado em 29/03/2022 às 09:04, Atualizado em 29/03/2022 às 01:12

ANGÉLICA: Acusada de praticar furtos em loja de roupas é identificada pela Polícia Civil

A acusada foi autuada em flagrante

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil identificou a mulher autora de furtos em loja de roupas em Angélica. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela autoridade policial daquele município

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a autora foi ao estabelecimento comercial, oportunidade em que teria furtado roupas de cama e vestuário infantil.

Segundo apurado pelo Portal, a ação da mulher foi gravada por sistema de monitoramento por câmera de segurança do estabelecimento comercial. Após o registro da ocorrência, foi realizada a identificação da autora e uma equipe da polícia civil se deslocou a residência da mesma, onde foram recuperados os objetos furtados.

Conforme o apurado, após a prisão da mulher, outras vítimas foram até a Delegacia de Polícia de Angélica, narrando que a autora teria praticado outros furtos, em datas anteriores, utilizando do mesmo modus operandi.

Os objetos foram restituídos as vítimas e a autora foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de furto consumado, estando à disposição da justiça.

Outra ocorrência

Em outra ação da Polícia de Angélica, as polícias Civil e Militar de Angélica prenderam um homem de 45 anos, após o mesmo, ameaçar a esposa e agredir a filha de 14 anos com um cabo de vassoura.

O investigado é contumaz na prática de violência doméstica, entre outros crimes, e teria praticado os fatos sem motivo aparente.

O investigado foi autuado em flagrante delito pela pratica de lesão corporal contra a filha e ameaça contra a esposa, ambos no contexto de violência doméstica. A vítima foi encaminhada para o hospital onde foram confirmadas as lesões. Os fatos foram registrados e o investigado encontra-se custodiado a disposição da justiça.

Fonte – Polícia Civil