Buscar

10/08/2022 às 07:52, Atualizado em 10/08/2022 às 10:57

ANAURILÂNDIA: Ex-marido que ateou fogo em casa com ex-mulher, criança e recém-nascido tem prisão mantida

Ele invadiu a residência para cometer os crimes

Foi decretada a prisão preventiva do homem de 35 anos, que invadiu a casa onde dormia a ex-mulher e dois bebês, um deles recém-nascido, e ateou fogo. O crime aconteceu no último domingo (7), em Anaurilândia.

Conforme apurado pelo Midiamax, o suspeito passou pela audiência de custódia ainda na segunda-feira (8), quando teve a prisão preventiva decretada. Ele invadiu a casa da ex-mulher no domingo, teve uma discussão e fez ameaças de morte contra ela e as filhas.

Uma das crianças, um recém-nascido, também é filha do autor. O casal teve um relacionamento por dois anos, mas estava separado. Segundo relatos da mulher, o autor tentou agredi-la, mas foi detido por vizinhos.

Ele ameaçou a vítima, dizendo que iria atear fogo na residência e que iria matá-la. Depois de 20 minutos da briga, ele voltou arrombando a porta e ateando fogo no quarto onde a vítima dormia com as crianças.

O fogo teve início nas roupas do guarda-roupa, o que fez com que as chamas se propagassem com mais intensidade. A Polícia Militar foi acionada e a equipe adentrou a residência no intuito de localizar em meio às chamas a mulher e as crianças e retirá-las da casa.

O incêndio destruiu a casa da família e o acusado, que foi contido por populares, foi levado para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.