Buscar

11/12/2024 às 08:47, Atualizado em 11/12/2024 às 11:57

AMANDINA: PRF recupera carro que havia sido roubado no RJ e prende duas mulheres na BR-376

O carro seria entregue na cidade de Ponta Porã

A Polícia Civil de Ivinhema autuou em flagrante duas mulheres por receptação de veículo na última segunda-feira, dia 09-12, após serem presas pela PRF. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas e 10 minutos, patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da base operacional de Amandina, abordaram um veículo Fiat Toro, cor vermelha, no km-145 na BR-376, conduzido por uma mulher de 25 anos, moradora em São Bernardo do Campo/SP, tendo como passageira uma jovem de 23, moradora em Diadema/SP.

Durante a abordagem e uma fiscalização minuciosa, a PRF, descobriu que o veiculo tinha um registro de roubo ocorrido no mês de novembro deste ano na cidade do Rido de Janeiro-RJ.

Para a PRF, a condutora juntamente com a passageira, disseram ter recebido o carro com as chaves no contato, próximo ao terminal rodoviário da capital carioca e seguiram em direção a cidade de Jacarezinho/SP, onde pernoitaram. Na manhã de segunda-feira, prosseguiram com a viagem, até serem abordadas e detidas em Amandina.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, as duas mulheres disseram a polícia que sabiam que o veículo seria produto de ilícito e que receberiam a importância de R$2.000,00 (dois mil reais), na proporção de metade desse valor para cada uma, para levar o veículo até a cidade de Ponta Porã/MS, onde deveriam pernoitar em um hotel daquela cidade e informar seu paradeiro, onde outra pessoa iria receber o veículo e então deveriam retornar para São Paulo, em ônibus de linha.

Na Delpol de Ivinhema, a princípio, as duas mulheres foram autuadas pelo crime de receptação. (Com informações da ocorrência 1942-2024).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.