Buscar

08/10/2025 às 13:38, Atualizado em 08/10/2025 às 15:40

AMANDINA: Polícia Militar prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável em ação conjunta com a Polícia Civil

O acusado estava foragido desde o ano de 2023

Cb image default
Divulgação

Um homem de 61 anos de idade foi preso ontem, dia 07, no Distrito de Amandina pela equipe da Rádiopatrulha da Polícia Militar. Segundo apurado pelo Nova Noticias, o acusado estava foragido da Justiça desde outubro de 2023.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, a operação foi resultado da eficiente ação conjunta entre a Agência Local de Inteligência (ALI) do 8º BPM e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil, que identificaram a localização do foragido. Com base nas informações levantadas, a equipe de Radiopatrulha realizou diligências até a Rua Mário Fernandes Guimarães, no Distrito de Amandina, onde abordou o suspeito.

A conferência no sistema policial confirmou a validade do mandado de prisão, expedido em decorrência do crime de estupro de vulnerável. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis.

A ação reforça a importância e a eficiência da integração entre Polícia Militar e Polícia Civil, demonstrando que o trabalho conjunto é fundamental para a prevenção e repressão à criminalidade, garantindo resultados concretos na proteção da sociedade e na efetivação da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.