Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta quarta-feira (14), em Caarapó, uma adolescente de 15 anos de idade, com skunk em ônibus.
Os militares realizavam bloqueio na MS-156, área rural do município, quando abordaram o coletivo, que fazia o itinerário entre Amambai e Caarapó.
Conforme o boletim de ocorrência, no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 2 quilos de skunk em uma mochila, que pertencia ao menor de idade. Questionado sobre o ilícito, ele disse que receberia R$ 500 pelo transporte. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.