Os três réus foram condenados pelo conselho de sentença composta com cinco mulheres e dois homens durante o júri popular que aconteceu nesta terça-feira, dia 19-08, em Nova Andradina. O júri foi conduzido pelo Juiz D.r Juliano Luiz Pereira e durou mais de 12 horas.
Gesiel Ferreira de Aguiar, Douglas Ferreira do Nascimento e Edmilson Barbosa Bispano, juntos foram condenados a 55 anos de prisão. O Gesiel, de camiseta amarela, réu por ser o autor dos disparos da arma de fogo, pegou 12 anos. Já o Douglas, de camiseta vermelha, 19 anos, e o Edmilson, de camiseta azul, 24 anos e 09 meses, todos em regime fechado.
Relembre o caso
A vítima na época com 27 anos, Maurilia Sartori Marques foi alveja a tiros no dia 12 de julho de 2023 na casa onde residia, no bairro Durval Andrade Filho, também conhecido como Morada do Sol, em Nova Andradina.
A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Regional, mas acabou falecendo no dia 25 de julho, em Dourados para onde havia sido transferida.
Na data dos fatos, Maurília Sartori estava em casa em companhia de outra mulher, quando o executor entrou no imóvel e efetuou três disparos, conforme foi divulgado pela Polícia Civil. Todos atingiram a região da cabeça da jovem.
De acordo com as investigações da Polícia, a ordem de matar a vítima teria partido de um presidio do estado do MS, a pedido do ex-companheiro.
Trabalharam no júri
Promotores Felipe Almeida Marques e Murilo Hamati Gonçalves
Juiz Juliano Luiz Pereira
Defensor Público Dr. Diego Bortoloni Disperati. Ele atuou na defesa dos réus Gesiel Ferreira e Douglas do Nascimento
Na defesa do réu Edmilson Bispano, trabalharam as advogadas: Dras. Elizabete Nunes Delgado, Herika Cristina dos Santos Ratto, Mariana Xavier Gomes Fagundes e Elen Cristina Magro. Relembre nos links abaixo o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.