A Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã e SIG de Nova Andradina, após continuas diligências, cumpriu mandado de prisão, de indivíduo acusado de cinco furtos ocorridos tanto em Batayporã quanto em Nova Andradina. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, informou a Polícia através de nota.
Segundo consta, no mês de fevereiro, após investigações, a Polícia Civil recuperou uma carreta de reboque, materiais de construção civil, estepes de pneus de caminhão além de uma Betoneira, ambas subtraídos pelo acusado, de 38 (trinta e oito anos), junto a diversas residências, situadas no Jardim Pantanal e Ivo Pereira, no município de Batayporã e no Centro Educacional, no município de Nova Andradina.
Razão pela qual, após representação de prisão preventiva pela Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário a decretou, entretanto, desde o mês de fevereiro, o indivíduo se encontrava foragido.
Ocorre que, mesmo com a prisão preventiva decretada e se encontrando foragido, o indivíduo continuou a praticar furtos, tendo, a Polícia Civil, durante a manhã desta quarta-feira, para além de cumprir a ordem de prisão contra ele, recuperado objetos subtraídos nos últimos dias em Nova Andradina.
Assim, o indivíduo encontra-se recolhido à disposição da Justiça e os objetos subtraídos devidamente recuperados e restituídos as vítimas.
Com informações da Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.