Publicado em 25/10/2022 às 12:00, Atualizado em 25/10/2022 às 10:53
Ele se entregou nesta segunda-feira acompanhado de seus advogados
Nelci Cassimiro, de 46 anos, conhecido como “Kiko” e acusado de matar a facadas a esposa Ana Carolina Jara, de 26 anos, se entregou nesta segunda-feira (24), na Delegacia de atendimento à Mulher de Ponta Porã (DAM). Ele estava acompanhado de seus advogados.
Conforme o Ponta Porã News, Kiko disse em depoimento que tudo começou com uma foto que a esposa postou em um aplicativo e que a briga começou na cozinha. Eles tiveram desentendimento e foram até a varanda da casa, onde o marido alega que a mulher lhe deu um tapa no rosto e proferiu alguns xingamentos, momento em que ele pegou uma faca que estava próxima da churrasqueira e desferiu alguns golpes contra ela.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (18) e foi presenciado pelos filhos do casal, de 4 e 6 anos.
"Ele disse que não se recorda, nem se as crianças viram, nem quantos golpes deu. Porque ele estava 'cego no momento', aquele momento de intensidade né", explicou a delegada responsável pelo caso.
Ainda conforme o site, o acusado chorou bastante o interrogatório e dizia que estava arrependido do que tinha feito. Ele deve permanecer preso até que as próximas providência sejam tomadas.