Buscar

03/08/2024 às 07:00, Atualizado em 02/08/2024 às 16:01

Acusado de furto qualificado em Alagoas é preso em Mato Grosso do Sul

Ele estava foragido da Justiça do Estado de Alagoas.

Cb image default
Divulgação

Na quinta-feira, (01/08), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas prenderam um homem, de 42 anos de idade, processado pela prática de furto qualificado. Ele estava foragido da Justiça do Estado de Alagoas.

O crime ocorreu em meados de março de 2005, na cidade de Major Isidoro-AL. Na ocasião, o autor, agindo em concurso com outros três indivíduos, subtraíram dezenas de animais bovinos de vítimas diversas.

Em seguida, ele mudou-se do Estado de Alagoas para outros municípios, passando a residir em Três Lagoas, há quase 15 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido em meados do mês de março de 2023, e desde então, ele era considerado foragido pela Justiça alagoana.

Na manhã de ontem, chegou até a SIG uma solicitação de apoio da Polícia Civil de Alagoas relatando que o foragido poderia estar residindo no município. Foram feitos os levantamentos pelo NRI, sendo apurado onde o homem estava.

Ele foi localizado em uma residência no Bairro Santa Luzia, onde foi preso. Posteriormente foi conduzido à delegacia, para o devido cumprimento do mandado de prisão.

Serviço – A SIG/TL solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.