Publicado em 18/05/2024 às 10:00, Atualizado em 17/05/2024 às 21:34

Acusado de estuprar menina de nove anos é preso em MS

Na delegacia, a avó e tutora da vítima negou ter conhecimento do caso.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na quinta-feira (16), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, tomou conhecimento de um crime de estupro de vulnerável, ocorrido em área de Assentamento situado no mesmo município e tendo como suspeito o tio-avô de uma criança de 9 anos de idade.

Após registro da ocorrência e encaminhamento da vítima ao Hospital para proceder ao exame de corpo de delito (que confirmou a materialidade do crime) e a profilaxia, a Autoridade Policial determinou que Investigadores de polícia fossem cumprir a diligência de captura do suspeito, de 58 anos de idade.

Feitas diligências acerca de seu perfil e da sua localização, principalmente pelo fato de o autor residir em assentamento com grande área de extensão, os policiais foram ao local e o capturaram, nas redondezas de sua residência.

Na delegacia, a avó e tutora da vítima negou ter conhecimento do caso. A criança passou por atendimento, por intermédio da sala Lilás, e detalhou os fatos de forma bastante contundente e verossímil, confirmando ter sido vítima de estupro de vulnerável.