Publicado em 05/01/2024 às 07:29, Atualizado em 04/01/2024 às 19:34
O boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Um dos suspeitos acusados de estuprar uma adolescente, de 15 anos, no dia 1º de janeiro na região do Parque Jacques da Luz, Bairro Moreninha II, em Campo Grande, foi identificado. Ele é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
No dia do crime, a menina estava tomando tereré no parque com uma amiga, que posteriormente foi embora, por volta das 18h. Sozinha, a menor continuou no local, quando um indivíduo se aproximou e começou a conversar.
Após alguns minutos, ele teria a arrastado para uma rua próxima ao parque e a forçado a ter relação sexual com. Só por volta das 2h30, a menina voltou para casa acompanhada de um estranho. Informações apontam que ela estaria muito abalada.
O pai levou a menina até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, onde ela tomou o coquetel contra IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou a vítima para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Já o boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Conforme informado pelo Campo Grande News, já foram realizadas a oitiva de algumas testemunhas e o depoimento da vítima em escuta especializada, no entanto, a menor não soube detalhar alguns pontos por estar inconsciente no momento do crime.
Além disso, foram realizados exames na vítima, que constaram lesões compatíveis a estupro, porém, o suspeito também deverá ser ouvido.