Publicado em 16/12/2023 às 17:00, Atualizado em 16/12/2023 às 16:27
No entanto, poucos dias depois, ele descumpriu a medida protetiva e novamente proferiu ameaças de morte em desfavor da companheira.
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15/12), em Dourados, após descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar a ex-companheira. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal local.
Segundo consta, em 31 de julho ele foi preso em flagrante em razão da prática dos crimes de lesão corporal praticada contra mulher em razão do sexo feminino e ameaça, praticados contra a mesma vítima, ocasião em que a medida protetiva foi solicitada pela mulher de 29 anos de idade, ex-companheira do autuado.
No entanto, poucos dias depois, ele descumpriu a medida protetiva e novamente proferiu ameaças de morte em desfavor da companheira.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, pleito este deferido pelo Poder Judiciário.
Novamente, em 11 de dezembro, a vítima comunicou novo descumprimento das imposições constantes na medida protetiva. Diante disto, a equipe empreendeu diligencias e conseguiu localizar W.P.S. em uma “boca de fumo” e o prendeu.
Fonte - DouradosNews