Publicado em 09/12/2022 às 12:29, Atualizado em 09/12/2022 às 12:32

Acusado de atropelar mulher em Nova Andradina no mês de agosto é preso no interior de SP

O acusado foi encontrado pela Polícia Militar em um bar na cidade de Presidente Prudente

Marcos Donzeli,
Cb image default
No dia do acidente, a PMR apreendeu o carro carregado de maconha. Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Um homem, de 34 anos, até então não identificado foi preso na quarta-feira, dia 07-1, em Presidente Prudente. Ele era procurado pela justiça de Nova Andradina, após desobedecer a ordem de parada de policiais militares. Ele é acusado de ter provocado um acidente no dia 12de agosto, apurou o Portal Nova Noticias.

Conforme o boletim de ocorrência da PMR, o acusado atingiu a vítima violentamente que estava em sua motocicleta que foi socorrida ao Hospital Regional em estado grave naquela data. A vítima seguia para o serviço, quando foi atingida pela GM Celta com placas do Estado de Santa Catarina.

Logo após, o acidente, a polícia encontrou o veículo abandonado carregado com 146kg de maconha em seu interior, apurou o Portal.

No dia do acidente, o acusado conseguiu fugir do cerco policial, sendo assim, a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, realizou uma série de diligências para com a finalidade de identificar o autor, logrando êxito em qualificá-lo e representando ao juiz competente por sua prisão preventiva.

Conforme o Delegado de Polícia de Nova Andradina, Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, a prisão do indivíduo foi feita pela Polícia Militar, ao abordar um indivíduo que estava em um bar, em Presidente Prudente, logrou êxito em capturar o autor que estava de mandado de prisão em aberto. O acusado encontra-se preso e à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina