Publicado em 05/02/2025 às 09:29, Atualizado em 05/02/2025 às 14:26
Na noite de terça-feira, um motociclista também sofreu acidente na MS-134
PMR (Polícia Militar Rodoviária), registrou na noite de ontem, dia 04-02, dois acidentes nas rodovias da região do Vale do Ivinhema.
Por volta das 19h50, um motociclista de 41 anos, sofreu ferimentos leves, após sofrer uma queda na MS-134, entre Nova Andradina, Batayporã, altura do KM-150.
Conforme o boletim de ocorrência da PMR, a vítima foi encaminhada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O outro acidente, aconteceu por volta das 21horas na MS-276, altura do KM-172, entre as cidades de Batayporã – Anaurilândia.
Segundo a versão da PMR, foi uma colisão transversal, envolvendo, uma carreta com placas de Anastácio, conduzido pelo motorista de 48 anos e uma outra carreta, com placas de Sarandi – PR, tendo como condutor, um motorista de 71 anos de idade. Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos. Os dois motoristas saíram ilesos.
No mesmo acidente, outros dois caminhões também se envolveram. Um caminhão com placas de Campo Grande, dirigido pelo condutor de 66 anos e outro, com placas de Cruzeiro do Sul, dirigido pelos motoristas de 34 anos. Eles também saíram ilesos do acidente.
Do acidente, apenas dois veículos precisaram de auxilio de guincho para ser retirado do local. Os demais seguiram viagem. O trânsito chegou a ficar paralisado naquela região, devido a obstrução das vias.