Roberto Silva dos Santos, 58, morreu na manhã desta segunda-feira (3/7), após acidente registrado na BR-163, em Campo Grande. Na ocasião, quatro veículos foram envolvidos, duas motocicletas, uma Fiat Strada e um caminhão.
Conforme o motorista do utilitário, em entrevista ao Campo Grande News, ele seguia sentido saída para Cuiabá (MT), onde prestaria socorro a um caminhão quebrado, e acabou sendo atingido pelo veículo de carga que invadiu a pista contrária, pegando ainda a motocicleta de Roberto.
A picape acabou indo parar nas margens da rodovia e bateu em uma mureta.
Já o caminhão parou no sentido contrário da pista, após bater na motocicleta da vítima, uma Honda Fan. Ainda segundo o Campo Grande News, Roberto morreu antes mesmo de o socorro chegar. O outro motociclista, idoso de 67 anos, foi socorrido com ferimentos leves.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, da CCR MSVia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local. Polícia Civil e Perícia também foram acionadas. Os condutores do caminhão e da picape não sofreram ferimentos, assim como o passageiro da Strada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.