Willian Fernandes Panan Comeli, 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (13), após colidir com um caminhão na BR-158, trecho entre Selvíria e Aparecida do Taboado. A vítima dirigia um veículo GM Vectra, segundo o site Campograndenews.
Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência e acionou a Polícia Civil que foi até o local. Wilian já estava morto e o condutor do caminhão, homem de 57 anos que não teve o nome divulgado, aguardava a perícia.
Aos policiais, o motorista do caminhão contou que trabalha para uma empresa de logística e transporte rodoviária e seguida no sentido Selvíria / Aparecida do Taboado quando o condutor do Vectra invadiu a pista contrária e aconteceu a colisão.
Com o impacto da batida, Willian morreu antes do socorro chegar. O condutor do caminhão passou por teste de bafômetro que teve resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Delegacia de Polícia Civil de Selvíria.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.