Publicado em 17/10/2022 às 14:06, Atualizado em 17/10/2022 às 15:08
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima
Liberado para tráfego há aproximadamente um mês, o trecho no entroncamento entre BR-163 e a MS-156 em Dourados teve o primeiro acidente grave registrado após a finalização das obras.
Pedro Charles de Freitas Gonçalves, 27 anos, morreu por volta das 21h30 desse domingo (16), ao perder a direção de motocicleta Honda CB300 e colidir contra o meio-fio da rotatória construída antes da subida do viaduto.
Em fase final de execução, no dia 7 de outubro a obra passou por uma vistoria realizada pela ANTT (Agência Nacional Transportes Terrestres).
A vítima acabou caindo e sofrendo diversas lesões e fraturas. Equipe do 2ºGBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foi acionada, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas, segundo boletim de ocorrência.
Familiares contaram à polícia que Pedro estava consumindo bebida alcoólica antes de sair de moto.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.