Publicado em 06/01/2024 às 08:04, Atualizado em 05/01/2024 às 21:59

Polícia Civil de Batayporã identifica suspeito de praticar golpe do falso PIX no comércio da cidade

O acusado de 42 anos vai responder por estelionato

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Divulgação da Polícia Civil

A Polícia Civil de Batayporã, conseguiu chegar até um homem de 42 anos, nesta sexta-feira, dia 05-01, onde o mesmo teria feito compras em um estabelecimento comercial e aplicado o falso golpe do PIX no início desta semana. O prejuízo foi de R$ 255,00, segundo foi registrado pela vítima.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado de Batayporã, Dr. Filipe Davanço Mendonça, na última terça-feira, o suspeito foi a um pequeno estabelecimento comercial e, após a aquisição de alguns utensílios de vestuário (chapéu, botina, tênis e chinelo), teria efetuado o pagamento apresentado um falso comprovante de PIX, o qual só foi identificado posteriormente pela vítima, que procurou a unidade policial e registro a ocorrência.

Diante das informações obtidas pelos investigadores, foram feitas diligências pela cidade e nesta sexta-feira chegou até o suspeito que segundo a versão da Polícia, o homem tem várias passagens pela pratica da mesma modalidade, inclusive em Nova Andradina.

O Delegado informou a imprensa, através de nota que durante as diligencias desta sexta-feira, foram recuperados os objetos apropriados pelo individuo em seu último golpe e ele foi indiciado pelo delito de estelionato.