Publicado em 07/09/2023 às 09:53, Atualizado em 07/09/2023 às 13:57
A prisão dos acusados aconteceu nesta quinta-feira
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, tomou conhecimento, no último domingo (03/09/23), sobre a ocorrência de um crime de estupro praticado na forma tentada, na noite de sábado, por dois agentes, em via pública do residencial Batisteti.
Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos, mediante emprego de violência, teriam agarrado, pelos braços, uma mulher que transitava pelo local, e com ela, desejavam praticar crimes sexuais.
Para se livrar dos acusados, a vítima correu e, ainda assim, os indivíduos teriam tentado a perseguir, mas não conseguiram, por razões alheias à vontade deles.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil realizou uma série de diligências investigatórias e logrou êxito em identificar os indivíduos.
Com a identificação dos investigados, representou pela prisão preventiva deles, à qual contou com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.
A prisão dos suspeitos, segundo a versão da Polícia Civil, ocorreu nesta quinta-feira, dia 07 e, nos próximos 10 (dez) dias, o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Filipe Davanso Mendonça deve concluir as investigações.