Uma mulher de 42 anos foi resgatada na última semana em Venado Tuerto, na Argentina, após denúncias dos vizinhos de que ela vinha sendo mantida em cativeiro por 20 anos. O motivo do cárcere, aparentemente, era o relacionamento que ela mantinha sem a aprovação da família.
A vítima, Marisa Almirón, que era presa e torturada pelo próprio pai com auxílio de um dos irmãos, foi encontrada completamente nua, acorrentada à cama e cercada por fezes. Conforme investigação, após o falecimento do pai, um dos irmãos da argentina assumiu o papel de mantê-la presa.
Uma vizinha da família procurou denunciar a situação por 12 anos, contudo, nunca conseguiu comprovar os fatos, pois a polícia nunca era atendida pelo irmão da vítima. Segundo ela, em declaração ao jornal local Crónica, apesar de somente um dos irmãos praticarem o crime, os outros cinco sabiam e eram coniventes. Após a interferência de uma vereadora da província, o caso foi investigado e Marisa pode ser resgatada.
Quando abordados pela polícia, a família alegou que Marisa tem problemas mentais, por isso o aprisionamento com correntes. Para comprovar a situação, a mulher passará por exames psicológicos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.