Publicado em 27/03/2023 às 10:00, Atualizado em 27/03/2023 às 10:28
Modelo foi ver o jogador mesmo após anunciar a separação por meio das redes
A modelo Joana Sanz surpreendeu a todos ao regressar no último domingo ao presídio Brians 2 para visitar o jogador Daniel Alves. O encontro ocorreu após ela anunciar nas redes sociais a separação do brasileiro.
A espanhola foi toda vestido de preto e acompanhada de Bruno Brasil, amigo de Daniel Alves que estava com ele na noite do suposto estupro.
De acordo com a Revista Hola!, a modelo tomou a decisão após receber uma carta de Daniel Alves.
Em sua chegada, Joana Sanz optou por não responder às perguntas dos jornalistas presentes. Em todos os momentos mostrou um rosto muito sério enquanto caminhava com passo firme e sem parar um único segundo. A visita a Alves teria durado cerca de cinquenta minutos, conforme consta em 'Olá!'.
Vale lembrar que o jogador se encontra em prisão provisória sem direito a fiança desde janeiro passado à espera do julgamento por alegado estupro de uma jovem na zona VIP da discoteca Sutton, em Barcelona.
Nas redes sociais, Joana não falou sobre a visita, mas voltou a compartilhar as suas reflexões. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la. Mas não pode. A única coisa que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar. Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham com vocês, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito”, escreve a modelo.