O chefe de polícia Hugo Ayala e Hugo Daniel Marin, chefe e subchefe da Comissionária 4ª em Assunção no Paraguai foram destiduídos dos cargos por supostamente darem proteção ao megatraficante brasileiro Eduardo Aparecido de Almeida, conhecido como 'Pisca', apontado como chefe local do PCC.
O criminoso brasileiro estava vivendo no país vizinho e contava com proteção de altos chefes da Policia Nacional do Paraguai, inclusive no momento de sua prisão, feita pela Secretaria Nacional Antidrogas, nesta quarta-feira (18).
A informação foi confirmada pela comissária de policia, Elisa Ledesma, relações públicas da instituição policial. Ela apontou que o comandante geral da Policia Nacional do Paraguai indicou que a situação deverá ser investigada detalhadamente pelos agentes de assuntos internos da policia para esclarecimento dos fatos.
Junto com ''Pisca'' foi preso outro brasileiro identificado como, Ricardo Moraes Alves, que segundo a Senad, os dois seriam fugitivos da justiça brasileira e se encontravam refugiados no Paraguai.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.