O locutor Galvão Bueno narrou sua última partida da Seleção Brasileira no Maracanã na última quinta-feira (24). Ele deixa a narração esportiva da Globo no final do ano, pois seu contrato não será renovado. O ex-jornalista da emissora Thiago Asmar, atualmente na Jovem Pan News, disse que os reais motivos da saída Galvão Bueno foi uma redução salarial em torno de 80%. A informação foi divulgada pelo jornal ODia.
“O locutor esportivo está muito insatisfeito com a redução. Pelos corredores da emissora, há quem tenha se espantado com o tamanho do corte aplicado a um dos nomes mais respeitados e conhecidos da televisão brasileira”, disse.
“O Galvão Bueno, nos últimos anos, tinha o maior salário do esporte da Globo. Houve uma redução de cerca de 80% de seus vencimentos. Reduziram muito. A emissora vive uma crise financeira e faz uma política de redução custos. O Galvão não ficou satisfeito. Mas, ele topou continuar por conta da Copa do Mundo”, afirmou.
“Um narrador, da dimensão do Galvão Bueno, fica insatisfeito com as derrotas da Rede Globo em transmissões esportivas. Isso incomoda um narrador do tamanho do Galvão Bueno. Ele narrava jogos decisivos da Libertadores. Ele narrava jogos decisivos da Liga dos Campeões. Ele sempre foi o cara da Fórmula 1”, finalizou Thiago Asmar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.