Buscar

10/02/2018 às 16:00, Atualizado em 10/02/2018 às 10:51

Terceira Idade de Nova Andradina festeja Carnaval no Projeto Conviver

A festa aconteceu na quinta-feira.

Cb image default
Foto: Natalho Cuer

Com muita música, dança e concurso de melhor fantasia, a turma mais animada da cidade garantiu mais uma grande tarde de carnaval. O Projeto Conviver, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), realizou na quinta-feira (24), uma festa contagiante que contou com a presença de centenas de idosos de Nova Andradina e Taquarussu.

O “Carnaval do Conviver” já é tradicional em Nova Andradina. Já são mais de 20 anos de festa reunindo, desde os veteranos aos que foram à festa pela primeira vez e, dentre eles a avaliação do evento foi unânime: o carnaval do Centro de Convivência do Idoso é a festa mais animada de Nova Andradina.

Pelo segundo ano consecutivo, os idosos de Taquarussu participaram do evento. Da cidade vizinha, vieram aproximadamente 40 idosos, numa parceria entre as secretarias de Assistência Social dos dois municípios que aproveita o Carnaval como estratégia de integração destes projetos sociais das cidades irmãs.

A secretária Julliana Ortega (SEMCIAS) declarou que a festa foi mais um grande sucesso e destacou a energia que os idosos transmitem. “Estou cheia de energia positiva, a alegria dos nossos jovens da terceira idade é contagiante, não tem como ficar parado”, afirmou Julliana.

A secretária de Assistência Social e Cidadania também parabenizou a decoração, que ficou por conta da equipe do Conviver. “Nossos colaboradores do CCI estão de parabéns; com rapidez e capricho deixou tudo muito lindo”, considerou a secretária, que creditou o sucesso do evento ao apoio incondicional do prefeito Gilberto Garcia.

Por conta de sua agenda, o prefeito Gilberto Garcia não pode comparecer à Folia do Conviver. No entanto, saudou e parabenizou os foliões pela alegria e disposição, e agradeceu a organização pelo empenho em caprichar no preparo da festa. “Agradeço e parabenizo a organização por tratar com zelo os nossos amigos da terceira idade, os quais temos muito respeito e muito carinho”, afirmou Gilberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.