Na sexta-feira (10), edição extra do Diário Oficial do Estado trouxe a exoneração, a pedido, de 19 servidores da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística). Outra servidora foi apenas exonerada. Os comissionados ocupavam cargos de direção e assessoramento.
Conforme a publicação, são quatro servidores que atuavam na direção gerencial superior e assessoramento, 11 na direção especial e assessoramento e os outros cinco na direção gerencial especial e assessoramento.
As exonerações são assinadas pelo secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez Ramos, que assumiu recentemente a pasta após a saída de Pedro Arlei Caravina.
A princípio, a saída dos comissionados ocorre após processo seletivo que nomeou 101 servidores na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). A agência integra a secretaria.
Outra mudança publicada na edição é a nomeação de Alessandra Ferreira Beker Daher na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, como assessora especial V. Alessandra é esposa do secretário de Educação, Hélio Queiroz Daher.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.