Buscar

30/11/2021 às 15:05, Atualizado em 30/11/2021 às 14:01

SAD convoca candidatos para prova de títulos em seleção para professores temporários

Seleção oferece salários de até R$ 4,5 mil

Cb image default
Divulgação

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta terça-feira (30) com a convocação dos candidatos para a etapa de avaliação curricular no processo seletivo para o banco reserva de professores temporários. Os profissionais irão atuar na rede estadual e os salários chegam a R$ 4,5 mil.

Foram convocados os candidatos aprovados na etapa anterior, a prova escrita. Para encaminhar a documentação da avaliação curricular, os candidatos devem acessar o site, na área do candidato. O prazo para apresentação dos documentos começa às 8h de quarta-feira (1º) e segue até o dia 5 de dezembro.

De acordo com o edital, os resultados preliminar e definitivo serão publicados mediante editais próprios, que devem conter a relação dos candidatos convocados para a etapa, com a respectiva pontuação obtida.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.