Publicado em 01/12/2016 às 12:01, Atualizado em 01/12/2016 às 11:54
Confira se você é um deles.
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou nesta quinta-feira (1) quase 530 condutores sobre a instauração de processos administrativos, que podem resultar na suspensão, cancelamento ou cassação do direito de conduzir veículos.
Os condutores notificados possuem registro de infrações em seus nomes. Pelo menos 426 dos processos administrativos foram instaurados após o registro de ocorrências de direção alcoolizada, ou sob efeito de outras drogas. Outros 51, por registro de manobras perigosas.
Segundo os editais de notificação da instauração dos processos administrativos, os condutores terão um prazo de 15 dias, a contar desta quinta-feira, para apresentarem defesa escrita.
A defesa deverá conter o nome do órgão de registro da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) a que se dirige, a identificação do infrator, a exposição dos fatos que levaram a cometer a infração, com fundamentação legal e documentos que comprovem as alegações, e a data e assinatura do requerente.
A lista dos quase 530 condutores notificados pelo Detran-MS, com nome, CNH e tipificação da infração cometida, está disponível entre as páginas 11 a 37 do Diário Oficial do Estado.
Com informações do Detran - MS